Skill Farming Craft

Essa talvez seja a skill mais complexa e importante do jogo.

Por isso serei bem detalhista, pois ela tem algumas coisas que se a pessoa n√£o se atentar, pode acabar gastando recursos desnecess√°rios.

Primeiro falarei dos seus itens principais e depois dos seus itens secund√°rios

Os principais itens fabricados por essa skill s√£o:

Spirit of Freedom - image

Spirit Org - image

Madred Upgrade - image

Fehu - image

Uruz - image

Thurisaz - image

Ansuz - image

Anodized Aluminium - image

De ressalva eu coloco

Paradigmatic Dust - image

Paradigmatic Cluster - image

Agora você me pergunta o porquê desses itens e serem tão importantes assim no jogo.

Pois sem esses itens você não consegue evoluir seus equipamentos a partir do lvl 220.

Toda skill de fabricação, seja ela de armas ou roupas a partir do 220 vai depender de algum item dessa skill para ser fabricada.

Agora vamos a parte explicativa.

Essa skill ela subdivide em 6 classifica√ß√Ķes que s√£o:
image

Vamos começar a parte explicativa pela aba Alma.

Inicialmente falarei do Spirit of Freedom.

Um item não muito complexo para ser fabricado, porém que necessita de dois outros itens secundários que irei te apresentar agora, que são:

Spirit of Life - image

Spirit of Death - image

Mas para que eu irei precisar de um Spirit of Freedom, você deve estar me perguntando.

Primeiramente para fazer um escudo de cleric do lvl 240 e para refinar seus equipamentos para o grau +10.

Agora vou passar como esse item √© fabricado para que n√£o fique nenhuma d√ļvida

Para que que o Spirit of Freedom, seja fabricado é necessário como pode ver na imagem abaixo:

Spirit of Freedom

*1 Spirit of life

*1 Spirit of Death

Ou seja, para que o item fique pronto, primeiro você precisa criar esses dois itens secundários

Basicamente esse item tem essa funcionalidade e essa complexidade para fabricação.

Agora falarei de um item que tem a possibilidade de já o adquirir na sua forma final, ou seja, o Spirit Org que pode ser dropado em Karkia ou ser fabricado com fragmentos que você consegue ao realizar a Dungeon, que são os:

Soul of Talratha - image

Para se fabricar o Spirit Org serão necessários os seguintes recursos que estão explicativos ao clicar no ícone acima.

Esse é o item mais simples da nossa listagem.

Agora falaremos do Madred Upgrade. Esse item é utilizado em todas as Armas Infernal do jogo, que pode ser acompanhada por esse post aqui ([GUIA] Craftando suas Armas).

Ele como o Freedom também precisa de outros itens secundários que são feitos pela mesma skill, que são:

Abyssal - image

Health Ball - image

Porém ele também pede mais dois itens como pode ver ao clicar no ícone abaixo e verificar toda sua composição.

Madred Upgrade. - image

Karis Spirit e Omega Red podem ser obtidos no mesmo lugar que os materiais do Abyssal e Health Ball necessitam para serem fabricados, ou seja em Cave of Ulverick no seu boss principal Karis.

Essa é basicamente a utilidade desse material.

Agora falaremos dos Objetos M√°gicos que s√£o os:

Fehu - image

Uruz - image

Thurisaz - image

Ansuz - image

E necessariamente falaremos da aba Unknown, que faz o item:

Unknown Stone ‚Äď image

Todo Objeto Mágico depende do Unknown Stone para ser fabricado, portanto caso queira qualquer uma dessas bolinhas coloridas você depende desse item.

Cada bolinha dessa representa uma classe dentro do jogo e seus itens mais elevados hoje (250) tanto nas partes de Armas quanto nas partes de Roupas necessitam dessas bolinhas.

Agora vamos verificar os itens necess√°rios para fabricar o Unknown Stone:

Unknown Stone - image

Todos esses materiais s√£o dropados em Karkia.

Agora direi para que serve cada um desses Objetos M√°gicos e mostrarei os materiais necess√°rios para suas fabrica√ß√Ķes:

Inicialmente o Fehu - image

Ele serve na fabricação dos itens da classe Soldier.

Depois vem o Uruz- image

Ele serve na fabricação dos itens da classe Hawker.

Logo em seguida vem o Thurisaz - image

Ele serve na fabricação dos itens da classe Muse.

E por fim o Ansuz - image

Ele serve na fabricação dos itens da classe Dealer.

Essa foi a explicação básica dos Objetos Mágicos e suas funcionalidades.

Agora vem a parte mais complexa e confusa dessa skill, o item:

Anodized Aluminium - image

Porque confuso, você deve estar me perguntando.

Só de ver seu material de fabricação, você já pode ver que ele depende de dois outros itens que são feitos na aba Paradigmatics.

Muitos itens vão utilizar desse material na sua composição.

Mas passaremos para a aba Paradigmatics, para poder explicar melhor como funciona o negócio todo.

Como você pode ver ela é composta por 6 itens e um meio que depende do outro para ser fabricado.

Os itens utilizados para fabricar outros itens e o Anodized Aluminium s√£o:

Paradigmatic Dust - image

Paradigmatic Cluster - image

Porém para se fabricar esses dois itens é necessário como mostra no seu guia de fabricação esses itens:

Paradigmatic Remnant - image

Paradigmatic Fragment - image

Paradigmatic Ore - image

Paradigmatic Essence - image

Todo esse material ele também pode ser obtido na Cave of Ulverick no mesmo boss principal do mapa o Karis, ou em Paradise of Ra nas plantas e pedras espalhadas pelo mapa.

E é claro a mais importante de todas, onde eu consigo essa skill?
Ela pode ser obtida através de Online Points (OP) no valor de 50 pontos compradas no NPC
image
Que fica exatamente no meio de Junon próximo as lojas.

Acho que já posso finalizar, qualquer duvida ou sugestão vocês podem nos comunicar.

3 Likes