Skill de Puxar do Clan e Carts e Robos / Clan Pull Skill and Carts and Robots

,

Br
Essa ideia é top, mas ela é volta para estabilizar o comercio de Zulie e Donation.
A skill de clan quando for reativada no servidor ela poderia ser igual as mina land do bg, cobrar uma taxa para poder ser usada, quando ela estava ativa a √ļnica coisa que precisava esperar 5 minutos para poder usar, ent√£o tive uma ideia de tirar esse tempo e come√ßar a cobrar uma taxa, mas uma taxa b√°sica nada exagerado, minha sugest√£o √© de no m√°ximo 5kk cada vez que usar, assim vai fazer a galera que tem muita grana pode girar ela mais, pois a skill √© usada demais, ent√£o se colocar um valor b√°sico n√£o pesa para os players.
Os Rob√īs e Carros √© algo necess√°rio pois muitos gosta inclusive eu, ent√£o iria trazer um comercio a mais no jogo, e alguns eventos.

En
This idea is top, but it is back to stabilize the trade of Zulie and Donation.
The clan skill when it is reactivated on the server it could be the same as mine land of bg, charge a fee to be used, when it was active the only thing that needed to wait 5 minutes to be able to use it, so I had an idea to remove this time and start charging a fee, but a basic fee nothing exaggerated, my suggestion is a maximum of 5kk each time you use it, so it will make people who have a lot of money can spin it more, because the skill is used too much, so if putting a basic value doesn’t matter for players.
Robots and Cars is necessary because many like me, so I would bring more trade in the game, and some events.

2 Likes

Sensacional! Sobre os carts, que seria uma forma inofensiva de fazer o pessoal gastar o zuly quando chega no end game. Sem falar que seriam eventos com participação de todos garantida.

Quanto a skill de puxar, concordo. Cobrando zuly iria reduzir o uso excessivo da Skill e também se poderia restringir o uso em alguns mapas, como Asper por exemplo. A fim de se valorizar o Online Point.

O comércio de cart/castle gear seria bem vindo, ainda mais agora que os players mais antigos estão cansados de farmar hearts e gemas…

2 Likes

Eu j√° to juntando itens pra crafta uns roboz√£o, quem vem pra briga de rob√ī ? J√° tem lista pro evento desafiante modo robo only ?

1 Like