ROSE Calculator

,

Oi,

Pessoal, venho neste hoje pra compartilhar com vcs a ideia (originalissíma, sqn) que tive por ver muitas pessoas perguntando por build.
Quando eu jogava outros jogos, antigamente, quando era mais novo, estava sempre procurando sites que calculavam status do personagem, pois o reset pode ser algo extremamente caro mas isso é outro assunto…
Eis então a inspiração:

Um site que além de calcular os status de atributos básicos, te possibilita ver skills, itens, e ainda +.
Concluindo, pretendo criar algo nesse nível aos poucos, para upar minhas habilidades como programador e tentar contribuir com a comunidade do jogo.

Comentem nesse treco e se não morrer a animação, logo teremos essa possíbilidade pro queridinho ROSE tb. :stuck_out_tongue:

Hi,

Guys, I come here today to share with you the idea that I had to see many people asking to build.
When I played other games, in the old days, when I was younger, I was always looking for sites that calculated the character’s status, since reset can be something extremely expensive but that’s another matter …
Here is the inspiration:

A website that besides calculating the status of basic attributes, allows you to see skills, items, and much +.
In conclusion, I intend to create something at this level little by little, to upgrade my skills as a programmer and try to contribute to the game community.

Comment on this thing and if the animation doesn’t die, soon we will have that possibility for dear ROSE too. :stuck_out_tongue:

3 Likes

Excelente iniciativa @anon81514423

No que precisar pode contar conosco, vamos manter a parceria para deixar a ferramenta o mais completa possível :smiley:

Parabéns!

1 Like

Link de uma calculadora de status do Rose mesmo.
Qualquer coisa depois faço um tópico só ensinando a usar.
Se quiser pegar ela como base e trabalhar em cima fica a vontade.

Caramba, essa calculadora ser√° muito √ļtil para fazer experi√™ncias te√≥ricas! Sou novo no jogo, vai me ajudar muito!!!

Vou explicar como ela funciona.
essa é a interface dela:

Porém ela está pré programada para ir até lvl 230
image
Clicando em Options - Set Max Level…
image
voce consegue estabelecer o level que você quer.
image
Depois é só acrescentar os pontos
image
Lembrando que precisa descontar 10 pontos devido a uma quest que existia em outros servidores que você ganhava esses pontos ao fazer a quest da fada em Birth Island

Exemplo de build zerada:
image.

você pode acrescentar de 1 em 1 ou de 20 em 20
image 1 em 1
image 20 em 20

2 Likes

com a intensão de finalizar qualquer futura discussão, estou vindo aqui pra dizer que não continuei e não tenho o interesse em continuar a programar algo que não vai ser usado. Como já existe a calculadora e tem até um bom tutorial de uso da mesma, façam um bom proveito.