O início de uma jornada

Bom dia, boa tarde ou boa noite
(dependendo do horário que está lendo)

Gostaria de relatar aqui apenas uma breve apresentação e o que são nossos planos para o futuro do servidor.

Como muitos já sabem no dia 2020-11-26T03:00:00Z eu e o @Linhares adquirimos o servidor do Amethyst, acabou que com isso veio muitas responsabilidades, correções e melhorias que se faziam necessárias, com isso não tivemos tempo o suficiente para nos apresentarmos.

O Linhares já está presente no servidor a muito tempo, muitos o conhecem já e eu HEROw estou entrando nessa juntamente com ele, não estamos aqui para comandarmos mas para dar uma nova cara ao servidor. Desde bem antes de fazermos a aquisição já tínhamos alguns planos em mente para aplicarmos no servidor e muitas melhorias e novidades, planos que não cairão no esquecimento.

Do suporte

Essa cara nova não é apenas “mais uma staff”, estamos buscando ser A STAFF, a staff que fará a diferença, que fará o servidor crescer e ser melhor que nunca, muitos já perceberam que tentamos nos fazer o mais presentes possível e isso é algo que nunca irá mudar, nossa prioridade maior é o suporte afinal de contas qualquer coisa sem um suporte a tempo e que realmente resolva nossos problemas não tem como ir para frente, imaginemos o caso, acontece algo na sua conta e vc fica impedido de participar de um evento ou algo com urgência e precisa de um socorro na hora, nessa hora é só abrir um ticket em nosso discord que responderemos no menor tempo possível e resolvendo o seu problema da melhor forma para todos.

Das mudanças

Alguns já me conhecem de outros servidores e sabem bem como gosto de tudo correto e sendo feito da melhor forma que agrade a todos com isso nossas mudanças inicias foram nosso site que passou por uma reformulação por completo, seguindo de nosso fórum, uma plataforma única e exclusiva para os conteúdos do jogo ficarem salvos e de uma forma mais acessível.
Do dia 26 até hoje (14/12) conseguimos diminuir os tickets abertos de uma faixa de 20 para apenas 2 com isso resolvemos diversos problemas onde a maioria já foram aplicados em correções no servidor, nossa seção de bugs e sugestões estarão centralizadas aqui no fórum, onde daremos toda a atenção e leremos uma por uma dando nossa opinião e resposta se será implantado ou não e o porque.

Muitas outras mudanças que já temos planejado virão por ai, mas devido ao tempo não conseguimos fazer todas ao mesmo tempo, espero que tenham um pouco de paciência pois estamos com uma equipe reduzida mas dedicada e compromissada em trazer a melhor experiência a todos vocês.
Aqueles que conseguirem reconhecer todas as mudanças e empenho que estão sendo colocados no servidor, esses sim serão os verdadeiros beneficiados pelas mudanças, aqueles que confiaram em nosso trabalho e não desistiram mas ajudaram.

Juntos somos mais fortes!

Contem conosco para tudo que precisarem e necessitarem, não estamos aqui para ser superiores mas para jogar e nos divertir com vocês.

Deixo aqui meu muito obrigado a todos que leram tudo e uma ultima mensagem…
É por causa dos dias ruins que os bons chegam!

Vejo vocês no jogo.
7 Likes