Martelinho da Sorte

,

BR
Os martelinhos agora sim Ă© SORTE, mas quero dar umas dicas que funciona, para os novatos nĂŁo gastar tanto com eles.

Usando o Martelinho da Sorte com a Classe RAIDER vai ter mais chance de vir ESQUIVA (15), Dextreza (10).
Usando o Martelinho da Sorte com a Classe CHAMPION vai ter mais chance de vir Ataque e Critico (10/20), Ataque e Precisão (15/15), Força (10)
Usando o Martelinho da Sorte com a Classe CLERIC vai ter mais chance de vir InteligĂȘncia (10), e adds de resistĂȘncia magica.

EN
The hammers are now LUCK, but I want to give you some tips that work, so that newbies don’t spend so much on them.

Using the Hammer of Fortune with the RAIDER Class you will have a better chance of coming ESQUIVA (15), Dextreza (10).
Using the Lucky Hammer with the CHAMPION Class you will have a better chance of coming Attack and Critical (10/20), Attack and Precision (15/15), Strength (10)
Using the Lucky Hammer with the CLERIC Class you will have a better chance of coming Intelligence (10), and adds magic resistance.

1 Like

Obrigado! Me ajudou!

Estava triste com a mudança porque nĂŁo houve anĂșncio anterior para eu me preparar, espero nĂŁo gastar tanto agora!

Se seguir essas dicas vocĂȘ irĂĄ gastar entre 80 a 100rc para colocar set todo esquiva