É O FIM DE UMA JORNADA?
Como o Rose é um jogo voltado para o PVP ao longo do farm, conflitos são inevitáveis, quantas vezes não nos percebendo ultrapassando os limites das skills e despejando o descontentamento no chat? Quem nunca?
Dia 20/02/2021 estava eu, atento, farmando em Karkia e escrevi no chat errado uma frase que entendida fora do contexto parece racista enquanto disputava o controle de karkia com o Eucar. A staff sem considerar o contexto me puniu injustamente e ainda não considerou que, ainda que a conduta fosse racista, o personagem que deveria receber o ban é o que digitou a mensagem e não meu cleric. O Eucar diversas vezes me ofendeu e nenhuma punição foi imputada contra ele.
A punição foi injusta e indevida. Jamais me comportei desta forma no jogo, fico ofendido com o comportamento da staff ao acreditar nessa história. Racismo é crime.
Na sequência, como eu tinha algumas senhas do Eucar, fiz um manejamento de itens e coloquei para deletar os chars com o intuito de ASSUSTA-LO e tão somente isso. E mais, segundo a regra do servidor, compartilhamento de acc da BAN, se alguém deveria sofrer essa punição seria ele, não eu. Ou as regras são ilustrativas e não há “erga omnes” neste servidor? As regras não deveriam se aplicar a todos? É uma questão de ordem!!!
B) Não compartilhe sua conta. Isto significa dar as informações da sua conta, então não faça isto. GMs banirão sua conta por compartilhá-la.
C) Quando criar uma conta e senha, não use seu nome, nome do char, número de telefone, data de aniversário, etc…
Não entendo porque a perseguição da staff em me punir, sou um player participativo do game e do fórum, estou sempre ajudando players novos e me dispondo a pensar no melhor interesse do servidor.
Peço à comunidade, aqueles que gostem ou não da minha companhia, para não me deixar de fora, a final com quem iriam se divertir? Estou sempre online movimentando o PVP e o comércio. Vamos nos unir numa corrente para sensibilizar os ADMs a me desbanirem.
ENTÃO, PEÇO A COMUNIDADE E AOS GMs E ADMNINATRADORES para DESBANIREM MINHAS CONTAS! Não cometi nenhum infração, estou dentro das regras não cabe a vocês julgarem minha conduta, se ela é ética ou não eu não cometi nenhuma contravenção.
Se você concorda com meu pedido vote inocente
- INOCENTE
- CULPADO
- Não gosto dele e quero sacanear, mas problemas entre players devem ser resolvidos entre os players.
0 votantes
- Sim, a Staff deve cuidar atentamente das contas dos players e assegurar que ninguém, jamais, irá entrar na sua conta, mesmo que isto vá contra as regras do servidor.
- Não, não é de competência da staff avaliar situações onde não houve hack, não é problema da staff.
0 votantes