É o fim de uma jornada?

,

É O FIM DE UMA JORNADA?

Como o Rose é um jogo voltado para o PVP ao longo do farm, conflitos são inevitáveis, quantas vezes não nos percebendo ultrapassando os limites das skills e despejando o descontentamento no chat? Quem nunca?

Dia 20/02/2021 estava eu, atento, farmando em Karkia e escrevi no chat errado uma frase que entendida fora do contexto parece racista enquanto disputava o controle de karkia com o Eucar. A staff sem considerar o contexto me puniu injustamente e ainda não considerou que, ainda que a conduta fosse racista, o personagem que deveria receber o ban é o que digitou a mensagem e não meu cleric. O Eucar diversas vezes me ofendeu e nenhuma punição foi imputada contra ele.

A punição foi injusta e indevida. Jamais me comportei desta forma no jogo, fico ofendido com o comportamento da staff ao acreditar nessa história. Racismo é crime.

Na sequência, como eu tinha algumas senhas do Eucar, fiz um manejamento de itens e coloquei para deletar os chars com o intuito de ASSUSTA-LO e tão somente isso. E mais, segundo a regra do servidor, compartilhamento de acc da BAN, se alguém deveria sofrer essa punição seria ele, não eu. Ou as regras são ilustrativas e não há “erga omnes” neste servidor? As regras não deveriam se aplicar a todos? É uma questão de ordem!!!

B) Não compartilhe sua conta. Isto significa dar as informações da sua conta, então não faça isto. GMs banirão sua conta por compartilhá-la.

C) Quando criar uma conta e senha, não use seu nome, nome do char, número de telefone, data de aniversário, etc…

Não entendo porque a perseguição da staff em me punir, sou um player participativo do game e do fórum, estou sempre ajudando players novos e me dispondo a pensar no melhor interesse do servidor.

Peço à comunidade, aqueles que gostem ou não da minha companhia, para não me deixar de fora, a final com quem iriam se divertir? Estou sempre online movimentando o PVP e o comércio. Vamos nos unir numa corrente para sensibilizar os ADMs a me desbanirem.

ENTÃO, PEÇO A COMUNIDADE E AOS GMs E ADMNINATRADORES para DESBANIREM MINHAS CONTAS! Não cometi nenhum infração, estou dentro das regras não cabe a vocês julgarem minha conduta, se ela é ética ou não eu não cometi nenhuma contravenção.

Se você concorda com meu pedido vote inocente

INOCENTE OU CULPADO?
  • INOCENTE
  • CULPADO
  • Não gosto dele e quero sacanear, mas problemas entre players devem ser resolvidos entre os players.

0 votantes

A Staff deveria intervir nesta situação?
  • Sim, a Staff deve cuidar atentamente das contas dos players e assegurar que ninguém, jamais, irá entrar na sua conta, mesmo que isto vá contra as regras do servidor.
  • Não, não é de competência da staff avaliar situações onde não houve hack, não é problema da staff.

0 votantes

Então, se você acha que é inocente de entrar em uma conta deletar todos os chars, e violentar a moral de alguém, podendo causar traumas, além disso ser um crime né, porque isso é algo que realmente é crime na vida real, já existe leis para este tipo de crime, você foi um covarde, eu te reportei pq você me chamou de macaco, tem na print mostrando, ai você se vê o direito de entrar na conta e deletar tudo?, se você acha que isso é ser inocente. Você está precisando ir em algum psicólogo para iniciar tratamentos. Pois parece que isso é grave. Se quiser meu apoio posso até te indicar a alguns colegas.

Eu não te chamei de macaco, eu estava conversando com outras pessoas e soltei a palavra no chat errado, não existe só você no mundo! Não ficarei de bate e boca com você nos comentários porque você é muito infantil, vem procurar briga e depois vai correndo chamar a mamãe e o papai pra resolverem suas batalhas por você.

Eu tinha a senha da sua acc e queria TE DAR UM SUSTO.

Vamos começar com as partes explicativas e tentar passar nossa visão do que foi que aconteceu.
O fato do xingamento ter sido direcionado ou não, se foi erro de digitação, na print que nos foi enviada, não tinhada nada com você se retratando com a pessoa sobre o erro de digitação ou algo assim. E também não foi nos enviado nada de contra prova para análise sobre problemas de digitação, ou erros em geral.
E essa nem foi o maior problema do seu banimento.
O fato de você ter acesso a conta de alguém não te dá o direito de entrar e pegar algo que não te pertence ou deletar o personagem de outro jogador para “assusta-lo”.
Todas as regras elas são interpretativas, e nós podemos aplica-las conforme a gente determina.
Elas estão lá como base de análise para que vocês saibam o que pode, e o que não pode ser feito dentro do jogo.
O fato dele ter compartilhado não o exime de uma parcela da culpa do ocorrido.
Mas o grande culpado de tudo isso ter terminado dessa forma foi totalmente sua.
Repense nas suas atitudes não somente como player, mas sim dentro do seu estilo de vida.

Sunday, como eu havia dito sobre a questão do racismo.

Quando a questão do acesso a conta, se ele não desejasse que alguém entrasse na ACC com toda a liberdade de se dispor dos personagens e dos itens?

Se as regras podem ser flexibilizadas, por que isso não consta na seção de regras?

Quanto ao juízo de valores atribuído a minha pessoa no fórum, estou sendo julgado por minha personalidade? Sabia que isto também é uma forma de discriminação?

Então sou muito “diferente” para fazer parte da comunidade AMRose e estou sendo expulso, é esse o real motivo do meu banimento e da perseguição da STAFF e de alguns outros jogadores?

Você não está sendo expulso, você está sendo punido pela sua conduta em relação as Regras do servidor.
NInguém nunca te perseguiu, até te damos mais liberdade do que deveríamos.
Quantas vezes já não te comunicamos, cuidado com seus comentarios…
Não é dessa forma…
Mas dessa vez seu limite foi estrapolado.
Não estamos te julgando por sua personalidade, e sim sobre as ações que te fez chegar onde chegou.
E qualquer player que se sentir ameaçado sobre membros da STAFF pode chegar nos ADM e falar. Assim como já ocoreu de GM sair por desavença com player’s.
Em nenhum momento vi seu ticket tentando se retratar sobre o ocorrido.
Não sei se fez isso particularmente junto aos dois, mas a decisão de ter terminado dessa forma foram deles.
E lembrando que, o que ocasionou tudo isso, foram suas ações e reações sobre tudo que aconteceu.

Sunday, vocês conhecem minha personalidade explosiva e sabe como eu reajo quando sou provocado. Vocês também sabem que eu não agrido ninguém com palavras, sou provocado e ofereço uma reação.

Vocês sabem como o Eucar é folgado e encrenqueiro, ele sim provoca todo mundo no jogo.

A questão de ter entrado na ACC dele não me arrependo, depois da humilhação que me fez passar no discord e no jogo por uma inverdade, O QUE VOCÊ FARIA NO MEU MEU LUGAR se tivesse a senha dele?

Não é justo banir minhas accs que não tiveram nada com o ocorrido. Mais uma vez digo, o justo seria banir o personagem que falou sobre o racismo e o personagem que pegou os itens das accs deles. Tão somente isso, qualquer outra acc que seja banida é exagero e perseguição.

Eu não tenho treta com ninguém do servidor além de você. Porque você começou a me atacar e não aguentou e começou a me xingar, todos sabem que sou de boa, até o pessoal do seu clan são amigos meus. Mas se você acha isso tudo certo. Só te desejo paz no coração, que tudo dê certo na sua vida. Mas que você viva sua vida longe da minha. Se precisar de algum tipo de apoio psicológico posso até indicar alguns amigos que são ótimos em suas funções. Caso tenha interesse te passo o contato.

A decisão ja foi tomada.

Ambas as contas foram banidas temporariamente e dado rollback.

Caso venha acontecer algum caso semelhante a esse o banimento será permanente.

Tópico fechado.

1 Like