Craft helper - amrose

FERRAMENTA DE APOIO PARA O CRAFT/FARM/VENDA e fonte de informaĆ§Ć£o sobre o jogo

ATUALIZAƇƃO: NOVOS RECIPES DE GEMAS - NOVOS PREƇOS DOS HEARTS - AS GEMAS7 BAIXARAM DE CUSTO

Craft Helper.xlsx (883,5,KB)
(ƚltima atualizaĆ§Ć£o 22/02/2021 11:16)

O grande problema em se aventurar no Rose, sem experiĆŖncias anteriores em outros servidores, Ć© o pouco e dificultoso volume de informaƧƵes a respeito de farms e itens espalhado pela internet. A proposta Ć© reunir as informaƧƵes do AMRose para oferecer uma fonte condensada de informaƧƵes sobre os itens do servidor e tambĆ©m explicitar o preƧo de venda dos itens para facilitar a criaĆ§Ć£o de novos farms ou valorizaĆ§Ć£o dos jĆ” existentes por parte da STAFF.

NĆ£o Ć© aconselhĆ”vel a ediĆ§Ć£o da planilha por parte do usuĆ”rio, por isto coloquei senha nas abas.

Se encontrar algum erro nos recipes apontados, no cĆ”lculo do preƧo dos itens, se estiver insatisfeito com o preƧo de um item ou se desejar acrescentar alguma informaĆ§Ć£o sobre um item, peƧo para fazer um comentĆ”rio no fĆ³rum ou me procurar ingame ( Vermillium ) ou no discord Vermillium#1082. TODA AJUDA Ɖ BEM VINDA e serĆ” bem acolhida.

Espero contar com a ajuda de mais pessoas para engrandecer ainda mais a experiĆŖncia AMRose.

A idĆ©ia do Craft Helper surgiu de experiĆŖncias em outros jogos, como o wowhead do World of Warcraft. Futuramente, com a ajuda de outras pessoas, poderĆ­amos complementar ainda mais a planilha e quem sabe um dia a STAFF siga o projeto e disponibilize no site uma ferramenta similar.

Este post foi Ćŗtil para vocĆŖ?
  • Sim
  • NĆ£o
  • Talvez

0 votantes

5 Likes

ParabĆ©ns por todo trabalho e dedicaĆ§Ć£o que foi colocado para realizar a planilha.

Iremos procurar formas de incrementar a ideia mas atĆ© que seja feito algo definitivo a STAFF estĆ” a disposiĆ§Ć£o para ajudar no que for necessĆ”rio

Ficou showwwwwwwwwwwwwwwwww

Pra mim alĆ©m de nĆ£o ter sido bom, foi uma imposiĆ§Ć£o de preƧos.

A definiĆ§Ć£o de preƧos foi uma sugestĆ£o para que os players novos (como foi o meu caso) tenham um parĆ¢metro para ter noĆ§Ć£o dos preƧos praticados no servidor. A finalidade nĆ£o era definir de forma peremptĆ³ria o comĆ©rcio do server. Isto estĆ” fora de controle.