BUILD - Stats (Como construir minha build?)

Como muito explicitado ingame, a build é uma construção individual e costumeiramente sigilosa. Acredito que para evitar uma contra build.

Contudo, como estou iniciando, peço aos veteranos dicas para como BALANCEAR uma build de acordo com meus itens.

Peço também, que, aqui no forum, compartilhem algumas builds BÁSICAS para balanceamento.

Alguém teria conhecimento o bastante para elaborar um GUIDE para players iniciantes como eu?

1 Like

Eu dei uma ideia para o Linhares de acrescentar no discord ou mesmo no fórum a calculadora de pontos.

1 Like

Boa noite,

O @jaypi parece que estava com um projeto assim, não sei dizer como está o andamento, vou marcar ele para ver se ele pode nos dar uma base do que está pensando kkk.

@Palmieri iremos planejar diversos guias aqui no fórum sim, nossa intenção é manter todo o tipo de tutorial possível aqui, porém como o fórum foi implementado recentemente ainda não temos conteúdo suficiente, mas já estamos planejando incrementar bem aqui :smiley:

2 Likes

Bom dia, estou estruturando com base no código Open Source, meu plano é adicionar não somente a calculadora de status, assim também como as skills (passivas e ativas), estou pensando em fazer com base nas experiencias que tive ao longo dos anos jogando outros games, para compartilhar o que estou fazendo (e vocês também me dar sugestões mais acertivas), vou deixar aqui o que eu havia pensado:

Uma tela genérica com status e skills de um visitor, com um campo de seleção para as 2a job (não vejo sentido em colocar 1a job aqui), os status com a base nas skills logo após selecionar a job, e um campo de edição do nivel do personagem, que quando interagirmos com ele, vai somar os pontos totais para distribuição.

Bom, esse é um “preview” do que eu venho trabalhando no meu tempo livre, se tiverem sugestões mandem para que possamos discutir e verificar possibilidades.

1 Like

Dentro do tópico Calculadora de Status, eu compartilhei um link de uma calculadora de status já pronta que pode ser usada como alternativa, até essa mais complexa ficar pronta.
Para saber como cada atributo reage ao seu personagem dê uma olhada no Guia Status para entender como cada um funciona.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.