BUFF MAGICAM, char está defasado

• 65%chance de atordoar

• 50% por cento de chance do debuff

• debuff que faz pouca diferença

• life baixo :broken_heart:

• velocidade de ataque baixa :broken_heart:

• velocidade movimento baixa :broken_heart:

• tudo isso, torna o char vulnerável;
    “- ah mais você não pode deixar o outro player jogar…”
    tem que ter habilidade pra jogar com magi, mas acima de tudo ter sorte, porque se não der estun o char vai morrer , não dá pra atordoar um kina 6 ou 5 vezes pra matar ele, o kina só precisa atordoar uma única vez pra matar um magi, se for champ que tem paralize ou art mesma coisa, scoult não dá tempo de chegar nele no pvp, fiz umas 6 lutas de pvp (evento) 5 delas eu não dei um skill o magi foi atordoado e pronto, na outra luta o skill não stunou o scoult saiu correndo e o char por ser lento não alcançou o outro player pra dar o skill fui atordoada e pronto.
    mesmo se eu acertar o stun, como o char é lento eu só posso dar uma skill ou caminhar até o outro char nesses 7 seg o outro char provavelmente não vai estar mais stunado,
    já pedi conselho pra geral que tem ou teve magi, testei várias biuld, o sete branco aguenta mais porrada mais aí perde ponto de ataque e tem que estunar mais vezes seguidas pra matar outro player ( ou seja ter sorte ).

juntando isso tudo é ao fato do computador ser lento e eu ser ruim eu nunca irei ganhar :sob::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

MINHA SUGESTÃO É :

1. DAR DEF MÁGICA
    2.UM POUCO DE LIFE
    3.VELOCIDADE DE ATAQUE
  2. VELOCIDADE DE MOVIMENTO
  3. uns debuff com maior relevância que leve desvantagem ao inimigo

, para que o player que usa magi tenha chances reais de enfrentar qualquer player só dependendo da sua habilidade.

Mage precisa apenas melhorar na taxa de algns debuffs, aumentar defesa magica, velo de atk e de movimento vai deixar apelona demais

Boa noite,

Este tópico requer mais detalhes para que possamos montar um plano de ação, vamos ir acompanhando a interação do pessoal e anotando os pontos no momento ideal implantaremos as mudanças que forem decididas no decorrer da discussão

Bom dia,

Foram realizadas mudanças em algumas skills da classe de Mage, implementadas nas Notas de atualização v162 / Patch notes v162.

Iremos acompanhar as modificações no jogo para ver se surtiu efeito, com isso estarei fechando este tópico, caso necessário você poderá abrir outro citando este.