Box Iniciantes Amethyst Rose / Amethyst Rose Starter Box

,

Br
Boa noite, estava pensando a um tempo e quero falar essa sugestão para vocês e ver se ela vai para frente.
Eu estava olhando as box 235 e pensei pq a staff não cria umas box de dealer, muse, soldier, hawker para os novatos.
Na box poderia conter, Kits tipos (River, Gale, Stone, Flame) e neles conter gemas (exemplo: soldier conter Ruby 5), acrescentar nas box também armas das respectivas classes, tipo as chevrons e ter na loja separadas também para vender caso o iniciante queira apenas a arma, e os sets de cada classe também que o player desejar, na box tambem pode colocar uma mascara para low level e uma asa com gemas grade 5 e 2 medalhas de soldado para ele começar na jornada.
Todos sabem que é difícil começar e muitos nem sabe qual arma usar para sua classe.
Sei que nem todos gasta com o jogo, mas é uma ideia top para quem vai entrar fundo.

En
Good night, I was thinking for a while and I want to tell you this suggestion and see if it goes forward.
I was looking at boxes 235 and thought why the staff does not create a dealer, muse, soldier, hawker box for newbies.
In the box it could contain, Kits types (River, Gale, Stone, Flame) and in them contain gems (example: soldier contain Ruby 5), add in the boxes also weapons of the respective classes, like the chevrons and have in the store also separate to sell case the beginner wants only the weapon, and the sets of each class also that the player wants, in the box he can also put a mask for low level and a wing with 5 grade gems and 2 soldier medals for him to start the journey.
Everyone knows that it is difficult to get started and many do not even know which weapon to use for their class.
I know that not everyone spends on the game, but it is a top idea for those who will go deep.

2 Likes

Eu tinha questionado os nossos papais numa conversa, de um item que vi em outros servers e podia vir a calhar, mas parece que existe algumas restrições, não sei explicar melhor, aguardemos por hora. :blush:

1 Like

Então bora ver o que eles acha dessas ideias

Outra idéia genial William!!

Estes itens das box não influenciariam na economia sem trazer demérito a idéia simplesmente impedindo que eles sejam comercializados, estes itens poderiam não ser trocáveis.

As armas poderiam ser itens UNIQ, essenciais para o farm, por exemplo nos BGs uma mallard. Eu acho que essa seria um recompensa fundamental numa lojinha de VOTE POINT ( assim os players novos ajudariam a anunciar o server e ganhariam um mínimo de suporte para começar a jornada)

Poderiam ser itens para auxiliar o farm.

1 Like

Lembrando q a cada 100 votos mensais, sobe 10x o rate exp de todo o server. :smiley:

1 Like

Uia! Essa informação precisa ser divulgada!

1 Like