Algumas sugestões para o servidor

1. Adicionar algumas quest’s diárias no game, com alguma recompensa satisfatória e aproveitável. Isso ajudará iniciantes, pode comercializar os itens da recompensa da quest ou utilizar para uso próprio.

2. Explorar mais os mapas de Luna, planeta onde é pouco utilizado, podendo adicionar alguns drop’s de itens bem comercializados para ajudar iniciantes a dropar e conseguir zullie para compra de seus itens.

3. Rodizio de eventos diários, todos os dias um dos GM’s poderia fazer eventos básicos no centro de junon, nada que ocupará demais o tempo deles e com toda certeza dará uma cara melhor para os novos jogadores que estão chegando.

4. Equilibrar mais a forma PVE de dropar e fazer zullie no game, podendo utilizar as sugestões que dei acima.

5. (Especialmente para o HEROw) Focar no RoseCenter, seria um grande diferencial para esse servidor, tenho certeza que todos iriam curtir a plataforma.

Bom dia @aiziN

1. Esse processo de quest já temos algumas que são feitas diariamente em alguns NPC’s no próximo ano vamos procurar formas de dar uma valorizada maior à elas e caso necessário criaremos outras.

2. O planeta de luna ja existe um projeto de reformulação mas por ser muita coisa para fazer ainda não tivemos tempo de tratarmos melhor ele.

3. Assim como as quests daremos uma prioridade maior nos eventos no próximo ano, por ser final de ano acaba que a maioria dos membros da STAFF se ausentam para passar mais tempo com a família.

4. Reformulando o mapa esse ponto será melhorado junto

5. Esse com certeza irá ter assim que conseguir deixar algumas pendencias corrigidas quero montar essa plataforma mas de uma forma ainda mais completa por isso irá demorar um pouquinho ainda

Boa tarde,

Todas as sugestões informadas já estão na fila para serem desenvolvidas/realizadas dentro do jogo.

Cada sugestão vai sair no seu tempo determinado com base no nível de complexidade de cada uma.

Com base nisso estou trancando o tópico e movendo para as sugestões aprovadas.